26 de julho de 2012

Sonho Real

Essa é a história de uma Menina aprendendo a ser Mulher ou uma Mulher buscando de volta a essência de uma Menina, apaixonada, sonhadora, que um dia acreditou no amor, acreditou que as pessoas pudessem ser verdadeiras, ela acreditava que tudo poderia ser lindo, perfeito. 
Mas um dia a vida lhe mostrou que nem tudo são flores, ela se feriu, se magoou, acreditou em quem não devia, desacreditou em quem deveria confiar, sofreu, chorou e sorriu muitas vezes.

Mas de tanto chorar de noite e sorrir de dia, ela estava descrente do amor, e se perguntava todos os dias - 'amar dói?' - No fundo ela sabia a reposta, só não queria acreditar, ela essa Menina Mulher criou uma muralha em seu coração, ficou sem sentimento, tentou não se iludir, e quando tudo estava indo perfeito "para ela", conheceu uma pessoa que bagunçou com seus sentimentos, foi como um furacão, ele derrubou a muralha, moveu montanhas e conquistou aquele lugazinho chamado de Coração.

Com ele ela foi feliz, fez planos, pensava nele todos os dias, será que ela o amou? Acredito que sim. E ele será que amou ela? 

Porém, em um belo dia ela acordou e viu que tudo aquilo não se passou de um sonho real, um sonho lindo, mas apenas um mero sonho, o príncipe não era encantado, as palavras ditas ficaram gravadas no coração. E hoje ela está magoada de novo, ferida, com o coração fechado novamente, com uma dúvida rondando ela a todo momento 'Será que um dia alguém vai me amar' - ela se pergunta sem parar. 


Hoje ela está tentando se levantar, e quando perguntam se ela está bem, ela sorri e diz que sim, remoer passado não faz bem, mas o que fazer quando um passado está bem presente?



PS: "Uma vez ferida, 100 vezes mais fria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário