21 de julho de 2012

Frieza ou Decepção?

E ainda me perguntam porque ser fria? Por que ser assim? Porque brincar com os sentimentos das pessoas? Me pergunto isso a todo momento, mas de tanto cair e me machucar aprendi a derrubar e ferir, não porque eu queira, não porque eu goste, mas damos aquilo que recebemos, bom deveria ser assim né, mas não é.

O que acontece quando damos amor e recebemos traição? Vamos dar traição também, de tanto dar e não receber, começamos a não dar quando recebemos algo de bom, ate que ponto esse "algo de bom" é realmente bom? Ate que ponto podemos confiar nessa mera ilusão do coração?

Acho que isso nem mesmo o tempo ira dizer, dizem por ai que a base para um relacionamento e a confiança, lealdade, amor e cumplicidade, mas me pergunto - Ate que ponto podemos confiar em uma pessoa que age por impulso? Sim, agimos por impulso, pela emoção, quando nos damos conta já fizemos. Confiança é igual uma folha de papel, lisa, limpa, mas quando amassada ela jamais sera a mesma, você pode ate passar um "ferro" nela, mas ela não ficara lisa como antes.

Lealdade.. ah a Lealdade, o que seria isso? Lealdade seria você ser só de uma pessoa? Pensar nela o tempo todo? Não desejar mais ninguém? Não sei o que seria Lealdade, você já viu alguem mais leal além de Deus e seu cachorro? Pois é eu também não. Um ser humano não consegue ser leal justamente porque age por impulso e pelas emoções.

Cumplicidade, "tá ai" uma palavrinha linda de ser dita, mas pouco reconhecida, pouco valorizada. Cumplicidade deveria ser apoiar sempre a pessoa que esta com você em tudo, não interferir nas suas idéias, aceitar seu limites, saber ouvir, mas até que ponto vai essa "cumplicidade"? 

Na verdade eu pergunto ate que somos capaz de agir quando se gosta de alguém? Ate onde chega nosso amor próprio? Ou esquecemos dele quando encontramos alguém que suponhamos que possa nos fazer feliz? Esquecemos apenas que para ser feliz, não depende de uma outra pessoa, porque se voce não e feliz sozinha voce jamais vai ser feliz acompanhada. 


Desabafo apenas... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário