25 de julho de 2012

Mulher

Dizer Eu Te Amo é suficiente para uma mulher se sentir amada? Para uma mulher amar? O que mais é preciso além de dizer essa frase tão importante "Te Amo"?

É preciso amar de verdade, é preciso amar a mulher não pelos belos seios, pela bunda grande, pela cocha malhada ou pelo corpo de violão, mas sim amar ela como ela é, amar o sorriso, amar a voz, amar o jeito de falar, amar o jeito que ela meche no cabelo, amar os pequenos detalhes. 

É preciso dizer coisas que parecem bobas para você, mas quando uma mulher escuta se sente mais amada que nunca, coisas bobas como por exemplo: "olha o sorriso dela que lindo", "bom dia minha princesa", "minha linda", elogiar ela quando acorda, mesmo ela sabendo que está toda descabelada, com a cara inchada de tanto dormi, mas só pelo fato de você dizer "você está linda" isso já torna o dia dela mais que especial. 

Mulher foi feita para ser tratada como uma rainha, quando você começar a elogiar pequenos detalhes vai ver as grandes diferenças, elogiar os seios, a bunda isso também é bom aumenta o ego, mas a mulher valoriza mais quando um homem elogia seu sorriso, seu cabelo, isso aumenta seu valor e sua auto-estima e acredite, ela se sente a mulher mais linda do mundo quando você diz "olha o sorrizinho dela".

São nos pequenos detalhes que fazem a grande diferença. Os homens estão acostumados com mulheres que "ama" o "poder" o "dinheiro" que quando encontram uma mulher que ama as coisas simples da vida, acabam perdendo a essência da conquista.

Dizer "Eu Te Amo" nem sempre é tudo.

2 comentários: