Capítulo II
Depois de um banho longo Natally se deita, fica olhando para o nada, tentando compreender todas aquelas mudanças que estão acontecendo em sua rotina, se recorda de quando era criança o quanto desejava ser "adulta", e agora sendo "adulta" não está sabendo lidar com as inúmeras transformações, ansiedade, desejos e frustrações que esta tendo no momento. Gostaria muito que tudo fosse mais simples, sente vontade de ficar ali deitada e esperar tudo se resolver mais sabe que as coisas não acontecem assim, ela precisava encontrar forças e uma motivação para fazer a diferença.
O relógio despertou Natally apenas o desligou, não quis saber que horas eram, jogou a coberta por cima do rosto e ali ficou, não sentiu vontade de levantar e muito menos de conversar com ninguém, desejava apenas ficar ali, quieta, aprofundada em seus pensamentos.
- Natty.. Natty... Natty!! Natally acorda!! Você está atrasada! - Era Tifanny, com aquela voz calma chamando ela insistentemente. Natally se descobre e ainda com a visão ofuscada pela claridade apenas diz com uma voz de tristeza:
- Não vou hoje.
Tifanny achou estranho, nunca havia visto a amiga daquele jeito, ela nunca faltara nenhum dia de trabalho, acordava sempre sorridente e chegava em casa sempre com muitas novidades para contar, porém nos últimos dias Natally estava diferente, sempre calada, com uma aparência de tristeza, isso a deixou preocupada.
Natally não se preocupou com nada, levantou trancou a porta desligou o celular e voltou para a cama, o único lugar onde a fazia se sentir bem no momento e ali ficou o dia inteiro ouvindo o barulho da chuva caindo e imaginando coisas que poderiam jamais acontecer, e pensando como poderia ter sido diferente se ela não tivesse se casado, talvez ela não estivesse ali naquele momento nem tendo aqueles pensamentos. Fechou os olhos e adormeceu.
- Natally... Naty.. Natty!! Natally!!!! - gritou Tifanny, desesperada tentando acordar Natally.
- Hm! - balbuciou, ainda atordoada e com sono.
- Caramba! Você dormiu o dia inteiro Natally! Achei que estava desmaiada, te chamei várias vezes! O que esta acontecendo?! - disse Tifanny com voz de preocupação.
- Ah... Eu estou bem, só estou cansada.
- Cansada Natty? Você dormiu o dia todo, você nem comeu, não levantou nem para tomar um banho, você não é assim, tem algo errado. - enquanto Tifanny falava, ela ia abrindo as janelas, as portas e ficando cada vez mais preocupada. - Olha Natty vou descer e fazer algo para a gente comer, tome um banho, te espero na cozinha.
- Tá, estou indo - respondeu se jogando na cama e voltando para seus pensamentos.
Natally estava se sentido um pouco fraca, mais não sentia fome, preferiu se levantar antes que sua amiga voltasse e visse que ela nem havia saido da cama ainda, tomou um banho e foi para cozinha. Chegando lá estavam todos sentados na mesa conversando, todos a olharam assustados, ela parou na porta e disse:
- O que foi? Parecem que vocês viram um fantasma!
Cido respondeu:
- A fantasma mais linda! - soltando uma gargalhada e se levantando para abraça-lá - Natty você esta com uma aparêcia ótima! Está mais para uma difunta do que para uma fantasma.
Cairam todos na risada, Cido era sempre assim, alegre, era impossível ficar calada ou triste perto dele. Cido era moreno alto, extrovertido, sempre contava alguma piada que muitas vezes riam mais do jeito que ele contava do que da própria piada.
Natally acendeu um cigarro e foi para varanda, o cigarro de alguma forma acalmava ela, ficou parada ali olhando para as estrelas enquanto o vento batia em seu rosto e deixava seus longos cabelos loiros voando, sentindo aquele cheiro de flores que o vento trazia, respirou fundo e estava decidida deixar tudo aquilo e seguir uma nova etapa em sua vida.
- Natty vamos comer, está pronto.
Tifanny havia feito uma sopa que estava muito gostosa, todos comeram e riam juntos. Natally se despediu e subiu para seu quarto, se trocou, deitou e adormeceu.
Continua...
>>> www.vertvcomvc.tv <<<
www.vertvcomvc.tv
ResponderExcluir