9 de janeiro de 2013

Um Amor Que Jamais Aconteceu

                                        Capítulo III
    

     Natally acorda assustada com o celular despertando, se levanta ainda meio sonolenta, toma um banho se arruma e vai para o trabalho. Chegando lá todos perguntam se ela está bem e por que ela havia faltado sem nenhuma explicação. Ela simplesmente responde que não estava se sentindo bem e entra em sua sala. 
   Nem mesmo Natally sabia  o real motivo dela não ter sentido vontade de sair de casa e muito menos da cama, ela sentia que estava diferente, apenas não sabia como nem por que. Ela pensou em procurar ajuda, mais no que poderiam ajuda-lá sendo que nem ela sabia o que tinha, procurar ajuda de quem? Natally deixou esses pensamentos de lado e se concentrou em seu trabalho, tinha muita coisa para fazer. 

                                       ....

  Ano de 1996. 
   - Pegue suas coisas e saia já dessa casa, não quero você mais morando aqui! Desapareça! 
  - Não tem problema estou saindo agora! Nunca mais eu volto! Você nunca mais vai me ver!

  Natally saiu batendo a porta com uma pequena mala sem saber para onde ir, lembrou-se então da sua amiga Laine chegou lá chorando sem conseguir dar nenhuma explicação. Laine não fez peguntas, sabia como era a relação de Natally com a mãe dela, amparou a amiga e a fez se sentir em casa. Uma semana depois Natally já estava bem bastante para procurar um lugar para morar, não podia ficar ali na casa da amiga por muito tempo, mesmo sendo aconchegante sentia que estava incomodando. Natally alugou um flat, simples em um bairro distante do centro da cidade, mais era o que o dinheiro dava para pagar. Em menos de dois meses Natally já estava com seu flat imobiliado, eram coisas simples mais compradas com muitos esforços. 

                                        ....

   - Natty... Natally! 
   - Oi, desculpa estava concentrada aqui. - respondeu Natally se levantando em direção da secretária que estava em sua porta com uns papéis. 
   - Estava longe! Pensando no que? Ou diria em quem? - perguntou Jully com ar de malícia.
  - Que isso Jully! - ela diz espantada - muito trabalho, obrigada. 

 Natally volta para sua mesa arruma os documentos se levanta e vai embora. No caminho ela pensa em ligar para Tifanny e ver se ela quer sair, comer algo fora ou alguma coisa parecida, Natally precisa de uma distração.
 - Alô, oi Tifanny está em casa? 
 - Oi Natty estou sim, mais estamos indo em um barzinho quer ir?
 - Concerteza, nem vou em casa eu te encontro lá. Vocês vão naquele barzinho de sempre?
 - Sim! Até daqui a pouco então.

  Natally chega no barzinho Cido e alguns amigos dele já estão lá, logo depois Tifanny chega e eles ficam ali até tarde conversando, bebendo e rindo. Natally se diverte tanto que a meses não se sentia tão bem como naquele dia, estava feliz por Deus ter colocado amigos tão maravilhosos. Foram para casa, estavam todos bem alegres, Cido como sempre fazendo palhaçadas na rua e fazendo todos sorrirem ainda mais. 
  Eles se despedem dão Boa Noite e cada um vai para teu quarto, Natally toma um banho e dorme feliz.     



Continua...


>>> www.vertvcomvc.tv <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário