Capítulo I
O dia está chuvoso, céu nublado um típico dia de inverno em Berlim. Natally ainda está deitada olhando para o relógio aproveitando os seus últimos minutos em sua cama aconchegante e super aquecida com as cobertas de lã que havia ganho do pai, enquanto se prepara psicologicamente para se levantar e enfrentar o frio e mais um dia de trabalho.
Natally se levanta passa pela amiga com quem divide o quarto, sussura um "Bom Dia". Tifanny também é de poucas palavras quando acorda, magra, pele bem branquinha, cabelos pretos longos, ela viera de uma cidade pequena onde morava com os irmãos, veio para estudar, trabalhar e ter uma vida melhor da que tivera quando criança. Natally terminou seu banho, enquanto se arrumava ficou pensando o quanto estava insatisfeita com a vida que estava tendo, desejava a todo momento que tudo fosse diferente, veio de uma cidade com poucos recursos crendo que ficando mais perto de seu pai pudesse a fazer se sentir melhor, algo que não aconteceu com as inúmeras crises e desacordos que eles tiveram, seu pai é um homem muito requisitado, sem tempo, estava sempre trabalhando.
No caminho do trabalho, sentindo aquele vento gelado batendo em seu rosto, Natally ficou imaginando um delicioso café com leite quentinho e quanto estava gostoso ficar deitada embaixo das suas cobertas.
Natally trabalha em uma conceituada empresa onde mora, está no trabalho à um bom tempo, porém anda cansada demais devido o trabalho sugar todas as suas energias e paciência.
....
"Março de 1998, cansada de ser traida e das brigas no casamento Natally decide se separar e ir embora para Berlim, fez de tudo o que podia para ser feliz, achava que havia descoberto o que era o amor, mas na verdade apenas descobriu mentiras e desilusões. Vivera um grande pesadelo enquanto estava casada, trabalha e estudava para manter a casa."
....
Natally termina seu almoço rapidamente quando se dá conta que já esta atrasada, volta para sua sala, precisa adiantar alguns relatórios que havia começado.
Chegando em casa encontra com algumas das muitas pessoas com quem mora.
- Oi Natty, nossa menina que cara é essa?! - disse Cido, abraçando ela com força e rodando pela sala.
- Cara de quem está cansada, com fome e com frio!! - respondeu soltando um belo sorriso e retribuindo o abraço.
- Natty combinamos de ir em um barzinho hoje, reunir o pessoal e jogar conversa fora, vamos?
- Ah! Não vou Cido, estou muito cansada, quero ficar em casa, mais vão e se divirtam-se! - Disse Natally subindo rapidamente para seu quarto antes que ele insistisse e acabara a vencendo pelo cansaço, ele sempre fazia isso com ela, e sempre conseguira tirar ela de dentro de casa, mais naquele dia ela deseja mesmo ficar sozinha, havia muitas coisas em que ela precisa pensar e decidir o que iria fazer.
Tomar decisões nunca foi o forte de Natally, ela nunca teve que tomar decisões que pudessem mudar sua vida por um longo tempo, mais ela tinha que dar um jeito de fazer algo que a deixasse feliz.
Continua...
>>> www.vertvcomvc.tv <<<
Perfeito *-*
ResponderExcluirpimentinha chic demais.... pode investir na carreira...S2
ResponderExcluirkkkkkk Obrigada Maninho, obrigada Kiyoo.. S2
ResponderExcluir