27 de novembro de 2012

Os Opostos

Não existe ninguém perfeito. Existe apenas pessoas que fazem com que as nossas imperfeições se tornem qualidades. 

Tem um trecho de uma frase que eu sempre lia e nunca conseguia compreender, que diz assim "- o que você viu nele? - aquilo que faltava em mim." 
Eu ficava pensando, "o que falta em mim?", sentia uma necessidade de descobrir para saber o que eu estava procurando. 

Imagina então, que faltava amor, carinho, atenção, compreensão, paciência. Na verdade não faltava, eu tinha tudo isso e deseja ter tudo isso, demorou muito para compreender que quando se diz "-aquilo que faltava em mim", na verdade está querendo dizer "-o oposto à mim". 

Analise o Ogro e a Fiona. O Ogro é grosso, bruto, fala o que pensa, não demonstra sentimento por ninguém, não tem paciência, tem um amigo burro muito chato, porém ele tem coração e sentimentos, ele também é capaz de amar. A Fiona é sensivel, pensa antes de falar, demonstra o que sente sem medo, é super paciente. 
 E os dois se amam, eles mesmo com as diferenças se tornaram perfeitos um para o outro. 

Isso acontece com as pessoas, ás vezes buscamos incansavelmente pessoas que sejam iguais a nós, que nos de carinho, atenção, mas mesmo encontrando não ficamos satisfeitos, ainda falta algo. 

Por isso não procure a pessoa certa, não procure por ninguém, por que quando você menos imaginar a pessoa "errada" vai aparecer na sua vida, e vai fazer de seus dias os mais felizes. Aquela pessoa que você diz "jamais daria certo, ele é o meu oposto, ele curte rock e eu pagode", pode ser a metade que faltava em você, não se esqueça que os opostos se atraem. 



Lembre-se: Para toda tampa existe uma panela da mesma forma que para todo Ogro existe uma Fiona
.




Obrigada pela visita :D 
>>www.vertvcomvc.tv<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário